quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FESTIVAL DE POESIAS DA LEONEL

 Nosso tradicional  Festival de Poesias mais uma vez fez bonito e encantou a escola inteira! Parabéns a TODOS os alunos que participaram do evento. Este ano os vencedores da categoria A (6º,7º e  Realfa 2B) foram:

1º LUGAR

" A vida"   Luhany Soares 1701
                   intérprete:Larissa Machado 1701
A vida é uma coisa
que não podemos prever.
Dormimos hoje sem saber
o que amanhã irá acontecer.

A vida, hoje, para alguns
significa nada mais.
Já não sabemos do que o ser humano é capaz.

É muito triste ver
que cada dia a violência
vai crescendo...
E a humanidade vai perecendo.

por isso que devemos plantar o bem hoje,
para amanhã, colher.
Para que nossa próxima geração venha a sofrer!


2º LUGAR                                                                                                    Larissa Machado 1701
"Minha vida"

Minha vida corre rápido
Mais rápido que um vendaval
Vivo de aventura e diversão
que não é nada banal.

Corro contra o tempo
Para me divertir bastante
Com a vida que eu tenho
Vivo em animação constante.

Estou sempre de bem
Pois na minha vida
Faço sempre o que quis
Principalmente ser feliz.

3º LUGAR

"Jogo da verdade"  Raquel 1603

Ame a quem te ama
não a quem te faz sorrir.
Pois quem te faz sorrir te engana
E quem te ama
Chora por ti.
Quando me vir sorrindo
não pense que estou contente,
pois nem sempre
a boca diz o que o coração sente.






PARABÉNS ESPECIAL À PROFESSORA ADRIANA MARQUES DE LÍNGUA PORTUGUESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário